sexta-feira, 1 de março de 2013

Polícia desbarata quadrilha formada por garotos de 10 a 18 anos assaltantes

EM TERESINA



Polícia desbarata quadrilha formada por garotos de 10 a 18 anos que promovia sequestros e assaltos a postos de combustíveis
Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) desbarataram uma quadrilha formada por crianças e adolescentes de dez a 18 anos, que é acusada por assaltos, armados, a postos de combustíveis, lojas, residências e pelos sequestros da radialista Vilma Rocha, de uma funcionária do Palácio do Karnak, sede do Governo do Piauí, e de uma mulher de soldado da PM que mora no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina.
A gangue é formada por seis garotos e quatro garotas, sendo que uma delas é a única que tem 18 anos no grupo. Ela era responsável por receber as mercadorias e o dinheiro roubado pela quadrilha formada por crianças e adolescentes.
A quadrilha é liderada por B, de 16 anos, e T, de 17 anos.
Foram apreendidos com os integrantes da quadrilha duas TV de LCD, dez telefones celulares, drogas e dinheiro.
Os jovens assaltantes roubaram um soldado da Polícia Militar que estava de plantão, sequestraram sua mulher e um vizinho.
Os assaltos dos jovens eram praticados com muita violência, tiroteios e ameaças às vítimas.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar até acredita que os jovens possam estar sendo manipulados por adultos, mas até agora não chegou a nenhum adulto que manipulasse a quadrilha.


 fonte e fotos: meionorte.com

0 comentários: