segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Filho de professora empresária luzilandense morre em trágico acidente automobilistico.


IMAGENS FORTES

Um acidente entre um ônibus e um automóvel de pequeno porte ocorrido por volta das 21:20 deste sábado dia 25 de novembro, na PI-113, altura da Fazenda Segurança I, entre as cidades de Teresina e José de Freitas vitimou fatalmente um empresário e deixou sua esposa em estado grave.
A tragédia envolveu um ônibus da empresa Santa Teresina de placa LVG-9677/José de Freitas-Piauí que viajava no sentido Teresina e um veículo modelo Fiat Fiorino de placa LVL-9637/Teresina-Piauí que também viajava no mesmo sentido.
O acidente aconteceu quando o ônibus parou na pista para entrar em uma estrada que dá acesso a comunidade João Pereira. O outro carro que vinha atrás não percebeu o ônibus parado na pista e acabou colidindo violentamente na traseira da lotação.
O veículo fiorino era dirigido pelo empresário Richon de Aguiar Carvalho, filho da professora Fátima Aguiar, proprietária do Coégio PENIEL em Teresina, e neto de Francisco Izídio,  vulgo "Chico Izídio" ex-líder político em Luzilândia, já falecido.
Richon ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Sua esposa, Sra. Nilsa Oliveira de Carvalho foi levada para Teresina pelo SAMU em estado grave, e a familia do marido teme que a mesma não resista. Os dois residiam no Bairro Dirceu Arcoverde na capital Piauiense. Ele era dono de uma empresa de entrega de emergência.
O funcionário Gilmar do Hospital Nossa Senhora do Livramento, que se encontrava no ônibus no momento do acidente, informou que a condução seguia da comunidade Lagoa do Piripiri, zona rural de José de Freitas, transportando passageiros para uma festa na comunidade São Mateus quando aconteceu a tragédia.
Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para retirar o homem das ferragens. Uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas sob o comando do sargento Alberto, isolou a área e chamou a Pericia Criminal.
[B]Por Chagas Silva (Portal Em Dia) com colaboração Polícia Militar da 3ª Cia.[/B]

FONTE: luzilandiaonline






0 comentários: