Uma grande mobilização foi feita para recepcionar o candidato tucano.
Para Joãozinho Felix, prefeito de Campo Maior, a receptividade da população local evidencia uma realidade do Piauí que merece e chama Sílvio Mendes para o governo do Estado. “Competência administrativa é o sobrenome de Sílvio. Estamos aqui porque acreditamos e confiamos que o Estado pode ser outro e que as cidades precisam de um governador que olhem para as localidades”, disse.
De acordo com Sílvio, sua experiência como prefeito de Teresina, bem avaliado pelos teresinenses, mostra que é possível fazer um Piauí diferente. Para isso, basta decisão política de fazer. “E assim fizemos em Teresina. Trabalho foi e é a nossa prioridade. Não podemos concordar com um governo que promete e não cumpre”, completou.
O ex-prefeito de Teresina lembrou ainda que sua maior obra não foi o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a ponte estaiada ou maternidades. Para Sílvio, sua maior marca foi a educação da capital piauienses, avaliada e reconhecida como uma das melhores do país, conforme o Ministério da Educação (MEC).
E eleito governador do Estado, ele garante que mudará a realidade da educação do Piauí. “E essa também será a nossa maior obra no Piauí que ainda tem uma educação que não atende aos interesses da população. E vamos mudar isso porque melhorar a educação do Piauí não é favor. É obrigação de Governo”, frisou.
Participaram da carreata e comício, os senadores Heráclito Fortes (DEM), Mão Santa (PSC), deputado estadual, Antônio Fêlix (PPS), candidata à deputada estadual, Vera Lúcia (PSDB) e Andrezinho e Renato Berger, ambos candidatos à deputado federal pelo PSDB.
Fonte: Ascom do candidato Silvio Mendes
0 comentários:
Postar um comentário