segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Antes ouvir do que ser surdo





Época de política é sempre assim, somos quase que obrigados a ouvir cada coisa. Pelas esquinas, TV, radio, e finalmente os famosos jingles políticos, aquelas musicas que passam em sua porta de minuto a minuto. Será que esses candidatos ouvem antes de colocar as ruas suas propagandas? Tem cada jingle ridículo que chegam a doer os ouvidos. Sem contar que eles acham que todos precisam sempre ser em ritmo de forróresta. Sem contar a qualidade de áudio, os famosos PUFS gritando ao microfone. De vez em quando aparece um locutor falando que tenho certeza que ou ele gravou com muita pressa ou ele gravou correndo, mas correndo mesmo sabe, mais ou menos assim:
Ele correndo e falando ao microfone ao mesmo tempo....ele fica com aquela respiração ridícula e tudo isso sai na gravação. Cadê o sujeito que produz? Será que ele não vê e ouve que esta ridículo. Ainda bem que esta acabando né

Parece incrível, mas acabou de passar um aqui na minha porta que é uma mulher cantando, ou melhor, tentando cantar, ela grita, e o sujeito deve nem ter equalizado, pois ta um agudo danado.

0 comentários: