segunda-feira, 26 de julho de 2010

Wilson Martins e Sílvio Mendes participam de mesmo evento no interior do Piauí



Em período de campanha eleitoral, os candidatos ao governo do Piauí intensificam suas visitas ao interior do estado em busca de votos. Neste domingo (25) o tucano Sílvio Mendes e o pessebista Wilson Martins encontram-se em Canto do Buriti, sul do Piauí. No final de semana eles realizaram caminhadas, distribuição de panfletos e se reuniram com lideranças de alguns municípios.



O candidato a governador do Piauí pelo PSDB, Sílvio Mendes, visitou neste final de semana várias cidades da região sul do Estado. Ele visitou as cidades de Flores do Piauí e Canto do Buriti. O tucano passou ainda pelas cidades de Jerumenha, Antonio Almeida e Marcos Parente.


Durante as visitas, Sílvio Mendes esteve acompanhado dos senadores Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PMDB), e do deputado estadual Edson Ferreira (DEM). Depois de passar em Flores, o tucano seguiu para Canto do Buriti, onde acontece os festejos de Nossa Senhora Santana.


Em Canto do Buriti encontra-se ainda o candidato ao governo do Piauí pelo PSB, Wilson Martins, juntamente com demais lideranças e candidatos da coligação Para o Piauí Seguir Mudando, como o candidato ao Senado, Wellington Dias (PT) e a candidata a deputada estadual também pelo PT, Rejane Dias.


Em seu Twitter, a candidata à Assembléia Legislativa do Piauí falou sobre as visitas feitas durante o final de semana aos municípios de Simplício Mendes, São Miguel do Fidalgo, Campo Alegre do Fidalgo, João Costa, Socorro do Piauí e Pedro Laurentino. “Fomos muito bem recebidos em todos esses municípios; fizemos corpo a corpo, panfletagens e caminhadas”, escreveu Rejane Dias em sua página do microblog.

fonte: tvcanal13

0 comentários: