quinta-feira, 3 de junho de 2010
Parnarama: Pai confessa que estuprou uma filha e molestou a outra
23:56
No comments
O criminoso, que reside na localidade Pau-Ferrado, em Parnarama (MA), confessou os crimes à delegada Ingrid Albuquerque, Delegacia da Mulher de Timon.
A Delegacia da Mulher de Timon, comandada pela delegada de Polícia Civil Ingrid Albuquerque, prendeu ontem o agricultor Edilson de Souza Cruz, que confessou estuprar uma das filhas desde os 14 anos (hoje a jovem tem 19 anos) e praticar atos libidinosos contra a outra filha desde os nove anos (hoje a adolescente tem 12 anos).
O criminoso, que reside na localidade Pau-Ferrado, em Parnarama (MA), confessou os crimes à delegada Ingrid Albuquerque e fez um relato frio ao repórter Pádua Araújo (TV Meio Norte), onde contou que começou a estuprar a filha mais velha após tomar conhecimento que a mesma não seria mais virgem. Edilson de Souza Cruz afirmou que repetiu o estupro pelo menos “quatro, cinco vezes” e que começou a praticar atos libidinosos contra a filha mais nova, na época com apenas nove anos, após consumir uma grande quantidade de bebida alcoólica.
A delegada Ingrid Albuquerque afirmou, que a Polícia do Maranhão já vinha investigando o caso e quando os fatos chegaram àquela Delegacia Especializada ela decidiu representar pela prisão preventiva do criminoso confesso e a Justiça de Timon deferiu o pedido de prisão de Edilson de Souza Cruz, que pode pegar de 8 a 16 anos de prisão.
Fonte: Gp1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário