No horário eleitoral gratuito, ontem, o PT incluíu a candidata Marina Silva, PV, em um dos seus comerciais, alegando que mais e mais brasileiros votaram nas mulheres. Penso que o PT não poderia usar o nome e a sigla da candidata verde, sem autorização pévia... Ou estou equivocado?
Foi ético?
Vamos esperar a manifestação do PV.
0 comentários:
Postar um comentário