quarta-feira, 10 de abril de 2013

VIDEO CIRCULA NO FACEBOOK MOSTRANDO JOVENS FAZENDO SEXO

 
 
Um casal de jovens aparentando idade inferior a 18 anos, moradores do bairro Grande do Retiro, capital baiana, gravaram um vídeo de sexo explicito que já foi compartilhado mais de 3 mil vezes na rede social Facebook.

No vídeo que tem duração de pouco mais de 05 minutos, é possível notar que ambos estavam sendo filmados por uma terceira pessoa, e que em nenhum momento eles demonstraram pudor, ou preocupação quanto ao que estava sendo “protagonizado”. Os adolescentes fazem várias cenas sexuais, mostrando a verdadeira banalização do sexo e adolescência.
 
Veja o que diz a garota na sua página do Facebook.

NÃO ME JULGUE PORQUE TODOS NOS ERRA, ELE FOI CRUEL COMIGO ELE COLOCOU UM NEGOCIO DENTRO DA MINHA BABIDA PRA DA TEZÃO, NÃO SEI O QUE ACONTECEU EU SÓ SEI QUE FUI PARA NA CAMA. POR ISSO PAREM DE ME ESCULHAMBA, TÔ MUITO TRISTE POR ISSO :'(
 
BLOGDOFOGUINHO
 

0 comentários: