domingo, 14 de abril de 2013

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LUZILANDIA DE 12/04






Na ultima sexta-feira ( 12), foi realizada mais uma sessão na Câmara Municipal de Luzilândia, com participação de centenas de populares.

Requerimentos e projetos foram votados, esteve presente na sessão 10 vereadores:

Presidente vereador Ronaldo, Vereadores Clisérgio Plácidos, Raimundinho, Nazinha, Betinho Sena, Junior Ema, Zé Nilton, Morgana, Cabeto e Deusimar, o vereador Neto Barrocão não esteve presente, porem justificou a sua ausência.


Foi votado o requerimento do vereador Raimundinho que pede o fechamento do retorno na altura da casa do senhor Rodrigues, na Avenida João Batista Pinto próximo a esquina da Luzia Cortada, sendo reaberto na entrada da Rua São Francisco. Votado e aprovador por unanimidade.


Em seguida o requerimento do vereador Betinho Sena, que pede a recuperação das estradas que ligam o povoado Extremas, Canto da Palmeira, Roça Velha, Cajuizal, Sombra da Mata, Lagoinha e Vereda dos Sales. Votado e aprovador por unanimidade. De acordo com o vereador Zé Nilton, a prefeita municipal Ema Flora pretende atender esse pedido nos próximos dias, assim que as maquinas do consorcio ( CITICOCAIS) estiveram a disposição do município.

Outro requerimento do Vereador Betinho Sena, pede a instalação de um chafariz no colégio Cazuza Ramos, no Povoado Tabuleiro. Votado e aprovador por unanimidade.



Em seguida foi a vez do vereador Deusimar apresentar requerimento para a recuperação das estradas que ligam os povoados Roça Velha, Mata, Lagoinha, Vereda dos Sales, e Roça Velha e Cajuizal. Votado e aprovador por unanimidade. 

Outro requerimento do vereador Deusimar pede a instalação de um chafariz no povoado Extremas.



A vereadora Morgana apresentou requerimento solicitando a mesa diretora a instalação de uma Comissão Especial para acompanhar e fiscalizar as áreas de Saúde e Educação Publicas do Município de Luzilândia. Votado e aprovador por unanimidade e já formado as duas comissões, acompanhe:

Comissão de Educação: vereadora Morgana ( PSB), Zé Nilton ( PTB), Raimundinho ( PP);

Comissão Saude: vereador Clisérgio Plácidos ( PP), Cabeto ( PSB), Junior Ema ( PSL) e Betinho ( PTB).

Foi também colocado em votação as Emendas apresentadas ao projeto de Lei nº 01/13 que dispõe sobre a reforma administrativa da Prefeitura Municipal. Votado e aprovador por unanimidade.

Em seguida votado o Projeto de Lei 01/13 que dispõe sobre a reforma administrativa da Prefeitura Municipal e suas emendas. Votado e aprovador por unanimidade.

Também foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 03/13 que dispõe sobre o aumento na remuneração do magistério publico municipal. Votado e aprovador por unanimidade.

Secretario de Agricultura- Irmão Pimba



 Vereador Zé Nilton







 Vereadora Nazinha

Vereador Clisérgio Plácidos







0 comentários: