A TV Difusora do Maranhão, fialiada da SBT, divulgou as imagens do momento da execução do empresário Ivaldo Mandacaru, proprietário da Transportadora Gaivota.
Ele foi moto na manhã de ontem terça-feira na rua Frederico Leda, próximo ao Sesi, em Bacabal. Os dois homens que se aproximaram da vítima e dispararam cinco tiros de pistola ‘ponto 40 na cabeça de Ivaldo, permanecem presos. VEJA O VIDEO:
Veja como aconteceu a morte e a prisão dos envolvidos.
Policias militares do 15º BPM sediado em Bacabal prenderam na manhã do dia 09, por volta das 10h desta terça-feira(09), Josemilson de Oliveira Santos, 32 anos e Francinaldo do Nascimento Silva, 36 anos, ambos residentes na cidade de Petrolina-PE. Os mesmos são acusados de terem assassinado por volta das 09:50, o empresário Ivaldo Dias Pereira, 57 anos, residente na Rua Frederico Leda, centro, Bacabal, local do ocorrido.
Logo após o crime, a Central de Operações do 15º BPM foi avisada via 190, que havia acontecido um homicídio. Já uma outra ligação informava que os autores teriam fugido num veículo, de cor preto, de placas MOJ 5846, mesma informação repassada ao celular da equipe da radiopatrulha.
s acusados foram localizados nas proximidades da ponte sobre o rio Mearim. Ao serem abordados, os acusados disseram que eram policiais militares do Estado de Pernambuco e que estavam de passagem.
Após uma revista pessoal e veicular, foram encontrados em poder dos mesmos: 01 pistola .40, Taurus, de número SAM79903; 01 pistola .380, Taurus, de número KRK84089; 02 Carteiras de Identidade da PM/PE; 04 registros de armas de fogo, sendo 01 vencido; R$ 3.697,45 (três mil, seiscentos e noventa e sete reais e quarenta e cinco centavos); 09 carregadores; 45 munições .380; 60 munições .40mm; 01 cordão de uma pulseira de cor amarela; 02 celulares; 07 cartões magnéticos; 01 mapa do Brasil; 02 portas-cédulas; 02 mochilas com bastante roupa.
O comandante do 15º BPM, de imediato informou o fato ao comando do PM do Maranhão, que por sua vez contatou a PM pernambucana, onde foi confirmado que os dois acusados são realmente Soldados daquela Instituição e estão na ativa. “Foi mais uma ação rápida dos nossos policiais. Em menos de 10 minutos após o crime, os acusados já estavam detidos. É esse o nosso papel, o de bem servir a sociedade.
Todos os policiais militares envolvidos na ação estão de parabéns” disseo Tenente-coronel Egídio. Os acusados serão transferidos nas próximas horas para a capital do Estado, por motivo de segurança. Participaram da prisão o Tenente André Luis, Sargento S. Neto, Cabo Edson, Soldados Ericeira, Salomão e Silveira.
fonte e fotos: portaldojunnior
0 comentários:
Postar um comentário