terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Gerente do Banco do Brasil informa que pagamento dos professores termina amanh

 
O gerente do Banco do Brasil na cidade de Luzilândia, senhor Luiz Marques, nesta manhã tranquilizou todos os professores e professoras do município que nesta quarta-feira (16) será quitado todo o pagamento referente às diferenças do Fundeb, em cumprimento ã uma decisão judicial oriunda de um Mandado de Segurança impetrado pelo Sindicato dos Professores do Município (SISMEL).
 
Segundo o gerente, o Banco do Brasil recebeu uma lista de 407 nomes e de CPFs de professores e professoras para que fossem realizados os lançamentos dos valores nas respectivas contas bancárias do beneficiários da Educação em Luzilândia. "A dificuldade que tivemos foi porque recebemos a relação dos beneficiários, mas não nos foi remetido os números das contas bancárias. Tive, então, que designar um servidor do banco para identificar conta por conta de cada um desses beneficiários constantes dessa lista. Identificada as contas, fizemos quatro blocos de 100 contas. Ontem(14), já foram lançados (depositados) os valores em 200 contas. Hoje (15), termino de lançar em mais 100 contas. E amanhã vou concluir o trabalho com mais 107 contas" - esclareceu o gerente.
 
O gerente informou ainda que todos esses procedimentos do Banco do Brasil foram dados conhecimento à direção do Sindicato, para que não houvesse qualquer reclamação por parte das pessoas beneficiárias com os recursos do Fundeb no município. Luiz Marques também informou que não sabe dizer se esses lançamentos se referem somente aos professores efetivos. Ele infrmou que os interessados podem procurar a direção do Sndicato para receber essa informação e esclarecer dúvidas.
 
Os recursos, no entanto, referem-se ao final do exercício de 2011, conforme a decisão e a determinação do juiz da Comarca.
Fonte: JL/Ivo Júnior

0 comentários: