quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Se de mais valor





É impressionante como algumas pessoas não se dão valor.

Se vendem por migalhas, se trocam por centavos, e pior, muito pior, fazem questão daqueles que nem lhe dão ouvidos.

Eu me do muito valor, se não quer falar comigo, favor que me faz, se não me reconhece como profissional, não serve pra ser meu patrão, se não gosta de mim, boa sorte.

Eu vejo um monte de gente que falava comigo e de repente para de falar como se eu fosse fazer questão, a esses não devo nem favor. Aos que ficam nas esquinas falando, comentando, invejando, continuem, 2012 foi um ano maravilhoso pra mim graças a vocês, quanto mais vocês falam, mais Deus me abençoa. Alias, tem uns que eu ignoro e desprezo tanto, que já os tirei até do meu Facebook, e ontem soube que pegaram ele fuçando no meu Facebook, mesmo excluído. Se eu deletei é sinal que pra mim nem existe, simples assim!

E la vai a dica: “ Se de mais valor, se não você vai estar sempre no passageiro e nunca no guidom, jamais estará no comando enquanto achar que A ou B pode ou vale mais que você”.

FELIZ 2013!!!

0 comentários: