EM ESPERANTINA
A noite de Natal da terrinha da Boa Esperança, que teria tudo para ser um momento de fé, de solidariedade e de trocas de presentes e de afetos, lamentavelmente se transformou em crime e tiroteio.
O Mototaxista estava com oito dias que havia chegado do estado do Mato Grosso onde se encontrava trabalhando e tinha pretensões de levar a esposa, Deusa Silva, com quem vivia maritalmente a sete anos e que presenciou o brutal assassinato do esposo.
Já por volta da meia noite ocorreu uma grande confusão durante uma seresta realizada na Avenida Bernardo Bezerra e que acabou em um tiroteio e uma grande correria de populares.
De acordo com alguns Policiais que integram a Unidade da Força Tática do município, os envolvidos na confusão foram os elementos: Zaqueu que está em liberdade condicional e o motorista Otacílio Junior.
Segundo o Policial César, o motorista Junior, sacou um revólver calibre 38 para atirar em Zaqueu, que reagiu e acabou tomando a arma do motorista e em seguida efetuou vários disparos, mas que graças a Deus não atingiu ninguém.
O Policial relatou que em seguida Zaqueu empreendeu fuga para lugar ignorado deixando cair a arma com as cinco balas deflagradas no chão.
O militar informou ainda que a arma encontrada pertence ao jovem Dário Luis de Aguiar, o popular Darinho, que também cumpre liberdade condicional.
Vale ressaltar que a Policia intensifica investigações para prender Zaqueu que continua foragido.
fonte: jornalesp
Tweetar
0 comentários:
Postar um comentário