De acordo com a vítima a operação se deu através de um pedido da justiça que havia recebido denúncias afirmando que no referido evento seriam distribuídas bebidas alcoólicas, fogos e carne. Com isso o promotor teria recomendado uma operação para investigar as denúncias que, caso confirmado configuraria um crime eleitoral de abuso de poder econômico.
Francisco Sobrinho afirmou em entrevista ao O Dia, por telefone que chegou ao local junto com a polícia a pedido do promotor, que pediu que ele fizesse a cobertura da operação e no momento em que os policiais faziam o retorno da viatura, vários simpatizantes aproveitaram e partiram para a agressão. "Fui agredido na pista durante os poucos minutos que fiquei sozinho, a agressão foi tamanha que fiquei desacordado no chão e fui socorrido pela polícia, eles me levaram para o hospital imediatamente", disse. "Já recebi ameaças de morte e quero mais atenção da polícia, pois o clima deve esquentar mais ainda até o dia da eleição", pontuou.
A agressão foi comunicada a Juíza Eleitoral e ao Promotor de Justiça do Município. O clima de convivência pacífica entre membros das duas coligações está bastante tenso nesta ultima semana que antecede ao dia da eleição (07 de Outubro).
fonte fotos: portal o dia
0 comentários:
Postar um comentário