quinta-feira, 5 de julho de 2012

Forasteiros ou não?

 
-Conheço gente que usa drogas, mas ajuda todo mundo! (nao justificando o vicio do cara, lógico)

-Conheço Garotas de Programa, com um nivel de consciencia mais alto que varios "mestres" que ja conheci! (nao justificando o que ela escolheu pra vida dela, cada um sabe onde aperta o sapato)

-Conheço moradores de rua, possuidores de um otimismo absurdo!

Em compensação:

- Conheço MUITA gente careta, que nao ajuda absolutamente ninguem, somente a si!

-Conheço Garotas moralistas, mais ignorantes que uma porta. E as vezes piores que uma garota de programa que pelo menos ganha uma grana com isso!

-Conheço gente que é bem de vida,que tem saude, dinheiro e vive reclamando de tudo em um pessimismo contagiante!

Moral da historia: " Nem tudo é como aparenta. Reveja seus conceitos sobre o mundo e as pessoas, pois as respostas para o que vc precisa, podem estar mais perto do que vc imagina!"
 do face do renomado DJ. Alex Hunt
COMENTARIO:

Conheço gente que chama as pessoas que vêem de outras cidades para Luzilândia e aqui trabalham honestamente e ajudam muita gente necessitadas, de FORASTEIROS;
E conheço um monte de gente que nasceu em Luzilândia e não tem coragem de dar um bombom e muito menos carinho e compreensão com os mais carentes.

Em tempo digo que :

QUEM SAI DE LUZILÂNDIA PRA TRABALHAR EM OUTRA CIDADE, É TRABALHADOR, CORRE ATRAS, FOI EM BUSCA DE MELHORAS;.

JÁ QUEM VEM PRA LUZILÂNDIA É FORASTEIRO...

Alguma coisa ta errado, ou não?

 

1 comentários:

Paula Andreas disse...

Fato de vir de fora e de ir pra fora não determina quem quer ou faz alguma coisa para melhorar Luzilândia. Muitos filhos de Luzilândia tiveram que que sair pra poder trabalhar, porque na sua terra não obtiveram o espaço ao sol que almejava, isso não quer dizer que deram as costas para cidade, muitas dessas pessoas, mesmo não morando aí, se preocupam muito mais com o bem está social, político e moral do os que vivem aí, que só querem e só pensam em si e se dane o restante... A mesma sintase vale para as pessoas que vem de fora e trabalham por uma Luzilândia melhor, não o que vc é que te caracteriza como cidadão luzilandense, mas o que vc faz!
Bjos