quinta-feira, 24 de maio de 2012

Prima Elétrica- Só na TÉ Motos


 
O meio de transporte mais econômico do mundo as motocicletas, ficarão ainda mais econômicas para nós luzilandense, e claro a todos da região. É que a TÉ Motos- sua concessionaria Kasinski apresenta em sua loja de Luzilândia, a primeira moto elétrica do Brasil, a Prima Elétrica 2011. Com preço promocional de lançamento, a nova Moto Elétrica Kasinski Prima 2011 apelidada de scooter é impulsionado por um motor de 2.000 watts e pode alcançar uma velocidade final de até 60 km/h.



A Moto Elétrica da Kasinski é uma ótima opção para o meio ambiente, alcançando uma excelente marca de zero em emissões de poluentes, a nova Moto Elétrica Kasinski Prima 2011 é capaz de trazer muita economia ao bolso de seu usuário já que, de acordo com a fabricante, o usuário irá gastar, em média, R$ 1,10 para rodar 50 km com a moto. Além disso, o custo do IPVA do scooter elétrico é 25% menor. “A motocicleta já ajuda muito na mobilidade e, atrelada à parte elétrica, tem tudo a ver com o tema da sustentabilidade rodoviária”.


Realizei na ultima sexta-feira alguns testes , a primeira impressão sobre a Kasinski Prima 2011 foi positiva e o resultado final está muito próximo aos scooter que existem atualmente no mercado brasileiro. Existem três opções de potênica: low, medium e high. Os nomes são auto explicativos e no high é possível sentir que a Prima Electra está um patamar acima de outros scooter elétriicos vendidos no Brasil.


Bicicleta Elétrica

Deve chegar nos próximos meses os novos modelos de bike elétrica, masculino e feminino, que os luzilandenses poderão conhecer de perto na TÉ Motos. 



0 comentários: