sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quando não escrevo e não comento


 Do valor apenas quem me considera
Devo receber pelo menos uns 10 e-mails por dia com reclamações, sugestões, queixas e denuncias contra todo tipo de gente, principalmente s chamados OPOSIÇÃO.
Hoje recebi um email onde o individuo me questionava o porque de eu não colocar uma denuncia referindo-se a um grupo político de Luzilândia, ao qual chamamos de oposição. E na continuidade do mesmo e-mail, o sujeito me perguntou se tenho medo, receio ou se sou aliado a esse grupo também, pois como todos sabem, sou aliado e muito mais que isso, amigo da SITUAÇÃO, bem como do atual prefeito Alberto Carvalho, Oliveirinha, Janainna Marques, Betão, enfim. 
Mas resolvi responder o tal sujeito através do blog para que as coisas fiquem bem claras.
“ Amigo, aprendi muito cedo, que na vida temos varias opções, uma delas é o DESPREZO, é muito mais forte que palavras, denuncias, richas, tapas e socos. O DESPREZO é o ponto mais emocional que podemos atingir alguém, portanto nesse blog não cito quem não considero, seja através de denuncias ou não. Pessoas que não tenho e alias, nem conheço e que não me interessam em nada, não tem eles o prazer de estar estampados em paginas desse blog que hoje é considerado pelos próprios internautas, um dos mais acessados da região. Em tempo lhe digo que jamais falarei bem ou mal de quem quer que seja, pelo simples motivo de terceiros não se darem bem com tais sujeitos, e digo ainda, esses que você citou no email pra mim nem fede e nem cheira, até porque não os conheço e NÃO FAÇO QUESTÃO NENHUMA DE CONHEÇE-LOS.”
Espero que minha resposta tenha lhe servido, caso contrario me avisa que explico ainda melhor.
E só pra constar, o grupo politico que pertenço por vários motivos, entre eles o fato de terem os mesmos princípios políticos que eu, é o grupo ao qual a ex-prefeita e grande líder político Janainna Marques é líder juntamente com o atual prefeito Alberto Carvalho, e sigo apoiando a candidatura de Clisérgio Plácidos para o próximo ano, caso o mesmo venha a se candidatar, minha vida política é livre, e acompanho quem acredito ter os mesmos valores que eu. Nesse grupo que pertenço não sou só chamado em tempos eleitoreiros, ao contrario, estamos sempre juntos, conversando, buscando parcerias, se divertindo, trabalhando e respeitando um ao outro, e nesse grupo sou tratado como membro e não como opção.
“ se você é desprezado por alguém, é sinal de que você não existe para aquela pessoa”
Douglas Sampagode

0 comentários: