A jovem Sueli do Nascimento Silva, foi encontrada morta por volta das 16h30min da tarde de hoje, na cidade de Esperantina, com 17 perfurações por todo o corpo.
De acordo com informações de populares, a jovem foi encontrada morta nas imediações do Clube Oazzis, precisamente nas proximidades da localidade Tapuio.
Segundo relato de algumas testemunhas, o crime poderá ter sido praticado pelo próprio marido da vitima, o mototaxista Inácio, popularmente conhecido como Neguin.
Logo que foi encontrada o corpo de Sueli Silva foi levado para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman, onde os profissionais daquela casa de saúde tiveram bastante trabalho para fechar os locais atingidos pela faca.
O pai da vitima (de boné na cabeça), disse que não entende como uma pessoa teve a coragem de fazer tamanha brutalidade com a sua filha.
A nossa equipe de reportagem do jornalesp.com conversou com o Policial Civil Fernando Cunha que garantiu que as investigações sobre o suspeito já iniciaram com o objetivo de prender o assassino.
Muitos populares que se encontravam no interior do necrotério acreditam que o crime foi passional. O casal que chegaram a morar adez anos juntos residiam no Bairro Canto da Velha.
Informações preliminares dão conta de que possivelmente o crime aconteceu em um outro local e foi desovado nas proximidades do Clube social Oazzis.
Vale ressaltar que uma cunhada da vitima que se encontrava nas imediações do necrotério chegou a afirmar que o casal estiveram juntos em companhia de outras pessoas durante a manhã de hoje tomando banho em um Rio na cidade de Piracuruca, antes da tragédia acontecer.
fonte e foto: jornalesp
0 comentários:
Postar um comentário