Segundo José Sales, a suspeita se deu apenas na cabeça do jornalista que escrevera tal afirmativa. Ele esteve na tarde desta quinta-feira (1º) na Cico e prestou depoimento como testemunha e não como acusado.
“Estou indignado, revoltado. Esse boato tem me prejudicado moralmente, pessoalmente. Eu vou tomar as medidas cíveis e criminais contra quem divulgou tal fato”, disse Sales.
Sales confirmou que conhecia Fernanda, mas que não tinha relação próxima com a estudante. Na noite em que Fernanda foi morta, Sales a viu na Casa de Show Cenário, na zona Leste de Teresina. “Eu a conhecia da faculdade. Ela chegou à mesa, estava feliz, trocamos algumas palavras, ela fumou um cigarro e saiu, não demorou nem 5 minutos sequer”, contou Sales.
Segundo Sales ele não telefonou, nem recebeu qualquer telefonema de Fernanda naquela noite ou em qualquer outro dia e autorizou a quebra de seu sigilo telefônico pela polícia. “Eu não tenho o número dela, nem ela tinha o meu. Eu não a via há pelo menos quatro meses”, explicou. “Espera que os meios de comunicação aguardem a polícia identificar os suspeitos e apontar os culpados”, continuou.
Sales foi ouvido como testemunha porque foi citado por uma amiga de Fernanda como uma das pessoas que estiveram com a jovem antes de sua morte. Assim como Sales, outras pessoas que viram Fernanda naquela noite estão sendo ouvidas pela Cico.
fonte: Luzilandia.com
0 comentários:
Postar um comentário