domingo, 28 de agosto de 2011

Redetv nocauteou Globo



Na noite deste sábado a RedeTV conseguiu dar o troco na Globo. Trata-se da luta mais esperada dos últimos tempos, UFC-RIO, evento que aconteceu no Rio de Janeiro e chamou olhares do mundo inteiro. A RedeTv conseguiu transmitir  ao vivo, desbancando assim um dos canais da Globo, o canal Combate, canal esse pago, que na noite desse sábado, deve ter deixado muitos assinantes chateados, já que a luta tão falada foi transmitida em rede aberta e pior, como se não bastasse a Globo entrou na jogada da Redetv e abriu o sinal de ultima hora para o SportV, um erro que deixou os assinantes ainda mais enfurecidos, que se paga uma media R$ 30,00 para ter o Canal Combate e ter exclusividade nas lutas.


A Redetv estava esperando esse momento há muito tempo, desde quando perdeu para a Globo, o direito de transmissão do Brasileirão. Por outro lado, a Redetv mostrou que não esta para brincadeira e vai tentar novamente o direito de transmissão.

Essa briga esta tão boa quando as lutas que aconteceram no UFC-Rio e que fizeram os brasileiros campeões, visto que uma briga por transmissão em Tv aberta quem sempre ganhar é os usuários que não precisam pagar absolutamente nada.

No geral, podemos dizer que esta 1 a 1, luta vai para o terceiro round, quem ganhara?

É fato que a Globo é a Tv mais poderosa do Brasil e uma das maiores do mundo, e tem um Ibope que realmente impressiona, mas vamos combinar, por essa, ninguém esperava, perdeu feio na noite desse sábado, e mesmo de ultima hora abrindo o canal Sportv, ainda assim o canal ficou AVULSO.

A Luta



Seria o clima quente, o calor da torcida, o fuso horário ou os brasileiros estão cada dia melhores? O fato é que os adversários não deram nem para o começo contra os principais brasileiros que lutaram no UFC-RIO. 
  Mauricio Shogun nocauteou Forrest Girffin logo no primeiro round, sem problemas e com certa facilidade.


             Já Minotauro de uma bela surra no americano Brendan Shuab.




  A ultima luta prometia, alem de uma surra muita gozação ( como sempre) por parte do artista, Show Man : Anderson Silva. Que no segundo round brincou de lutar e deu uma bela surra no japonês que ficou sem som e sem imagem por alguns segundos no tatame. Com essa vitoria, Anderson coleciona o 9º cinturão e mantém o titulo do UFC.


P.S.:  por muito pouco não assinei o Combate na tarde desse sábado, com o intuito de assistir a luta, ainda bem que meu amigo Denilson Soares me alertou da transmissão em rede aberta, economizei exatos R$ 30,00.


0 comentários: