Foi preso no começo da tarde desta segunda-feira o principal suspeito de assassinar o analista de sistemas Eugênio Bozola, de 52 anos, e o modelo Murilo Rezende da Silva, 21, encontrados mortos na última terça-feira, dia 23, num apartamento na Rua Oscar Freire, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Lucas Cintra Zanetti Rossetti, 21, estava escondido em Sertãozinho, cidade localizada a 356 quilômetros da capital paulista, na casa de uma mulher chamada Rita de Cassia Sales.
Segundo a polícia, Rita não tem nenhuma ligação com Rossetti e somente o hospedou a pedido de um homem, cujo apelido é Batata. "A polícia ainda está investigando quem é este homem e qual seu envolvimento com o suspeito", afirma Cláudio José Ottoboni, delegado da seccional de Sertãozinho. "Por abrigá-lo, ela foi autuada por favorecimento pessoal".
A casa onde Rossetti estava escondido fica na Rua Terezinha Duque Borborema, em Vila Áurea Mendes Gimenes, mesmo bairro em que o carro de Bozola, utilizado pelo suspeito durante a fuga, foi encontrado neste domingo. A mãe de Rossetti também mora na cidade – que tem cerca de 130 mil habitantes.
A polícia de Sertãozinho desconfiava da presença de Rossetti no município desde que o GPS instalado no Honda Civic prata de Bozola acusou a passagem do carro pelo pedágio de São Simão. Rossetti prestará depoimento ainda hoje na Divisão de Investigações Gerais (DIG) da cidade e deve ser encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), na capital, até a manhã desta terça-feira.
fonte e foto: Veja






1 comentários:
Nada justifica um crime tão hediondo. Sei que na vida existem pessoas que, pelo fato de terem certa condição financeira, se julgam no direito de tripudiar sobre as que não têm. Não sei se foi esse o caso, pois no meio homossexual tem muito disso. Os gays de maior condição financeira têm por hábito usar esse poder para seduzir garotos bonitos, prometendo mundos e fundos até enjoar deles. Usam e abusam desses pobres coitados, às vezes, em troca de um valor que não paga nem a dignidade de um ser humano e depois descartam na primeira esquina em substituição a outro garoto mais bonito. Só que esse tipo de gente, digo esses gays a que me refiro, esquece que na vida existe a lei do retorno. E essas pessoas que foram humilhadas não pensam duas vezes ao cometer um ato tão insano.
Que Deus tenha misericórdia dessas tristes almas!
Postar um comentário