quinta-feira, 21 de julho de 2011

Faltando menos de 36 horas para o grande e decisivo evento, povo vai às ruas

Luzilândia virou realmente um grande acontecimento democrático com a realização da nova eleição no município após a cassação consideerada "injusta" de Janainna Marques pela grande maioria da população. Ontem (20), por exemplo, a cidade presenciou um dos maiores acontecimentos cívico-político da história do município, quando povo foi para as ruas caminhar e anunciando seus candidatos.







Conhecida como uma cidade violenta, após o assassinato covarde do ex-prefeito Raimundo Marques, a cidade se transformou nessa eleição suplementar e está dando exemplo de cidadania e de democracia, permitindo que o povo vá às ruas com o nome do candidato de sua predileção.

Segundo as informações obtidas junto ao Cartório Eleitoral, até o momento nenhum incidente grave ocorreu em Luzilândia que possa tumultuar ou inviabilizar a eleição do próximo domingo. Faltando menos de 36 horas para o voto nas urnas, a campanha eleitoral de ambos os candidatos só têm que comemorar, porque estão dando exemplo de respeito para com o povo luzilandense.

Ivo Junior-JL

0 comentários: