Mulher denuncia que levou um tiro de foguete da coligação de Ismar Filho. A notícia e da coluna do radialista TOny Cicita, na internet, em que a coligação ‘Continuando com a força do povo’, de Alberto Carvalho, teria feito na tarde desta segunda-feira (18/07), uma denúncia contra a coligação de Ismar Filho.
Segundo o advogado Victor Vinícius, a dona de casa Alessandra Alvina teria sido agredida com um foguete pela coligação oposta, ficando ferida na região toráxica.
“Estamos entrando com a denúncia, que vai gerar um Boletim de Ocorrência, que será encaminhado ao juiz. Este abrirá o processo, ficando, tando o agressor, como a coligação, sujeitas às penalidades da lei”, diz.
Dona Alessandra confirmou a denúncia à imprensa e disse que teria sido agredida na porta de casa pelo disparo de um foguete proposital.
Outra ocorrência teria sido registrada na delegacia, na última semana, envolvendo a coligação do PSB.
Informações e fotos Luzilandia.com
4 comentários:
Dessa turma do Ismar Filho pode-se esperar de tudo...inclusive isso. espero que a policia tome providencias de verdade.
Cuidado Sampagode, pra um cara desses que ja perseguiu até a sobrinha, imagina o que ele faria com voce...pra t dar um sumisso é muito rapido
Isso foi o mais baixo que alguem pode chegar, agredir uma pessoa por politica, que isso gente, to abismada. Agora entendo porque o ismar filho anda com um monte de seguranças, ele deve ter medo de gente, do povo. meu Deus to assustada.
se cuida mesmo sampagode, faça hoje mesmo um BO na delegacia de preservação de direitos
Ana
ELA SÓ FALA QUE FOI AGREDIDA. MAIS NÃO FALA O NOME DO AGRESSOR. ME DESCUPEM MAIS ESTAR PAREÇENDO HISTÓRIA MONTADA. MUITO CUIDADO COM A CEGUEIRA POLITICA.
Engano seu, no BO que ela fez na delegacia tem os nomes e carro que eles andavam e todas as informações.
Postar um comentário