quarta-feira, 22 de junho de 2011

Carro cai dentro do acúde Caldeirão

Por volta de uma hora da manhã aconteceu um acidente com um automóvel na parede do açude caldeirão. O motorista de um Ford Ka, placa NIQ 9602, cor preta, perdeu o controle do veículo e acabou caindo no leito do reservatório. Uma professora, identificada como Maria dos Remédios Oliveira, 47 anos, morreu na hora. A polícia local investiga as circunstâncias do acidente.


O veículo era conduzido de Antonio Eudes Rufino Ferreira, 32 anos, que conseguiu escapar. Ele morava no bairro Prado, zona sul da cidade. Segundo populares, Eudes evadiu-se do local e não foi encontrado.

A professora Remédios Oliveira (Colégio Baurélio), morreu na hora. Ela era irmã do Patrulheiro da PRF Etevaldo Oliveira e do policial Militar Edivaldo Oliveira.

Segundo informações, o carro estava a uma profundidade de oito metros dentro do reservatório, mas já foi retirado. A vítima morava no Bairro Paciência. O corpo da professora já foi resgatado e levado para o necrotério do Hospital Chagas Rodrigues.


O corpo da professora foi levado para a capela mortuária, na Praça Joaquim Canuto, para ser velado.


Mais informações sobre o acidente que vitimou a professora Maria dos Remédios Oliveira, 49 anos. De acordo com informações do irmão da vitima, Edivaldo Oliveira, havia um relacionamento entres Eudes e Remédios, no momento do acidente eles vinha da banda e o carro caiu próximo o chapéu, dentro do açude. A professora ficou presa no cinto de segurança e como não sabia nadar morreu afogada.
A rede estadual de ensino decretou luto e muitos alunos já passaram no velório, que está acontecendo na Capela Mortuária. 


0 comentários: