Bandidos pularam o muro do colégio da zona sul no intervalo e levaram o celular. Aluna ficou em estado de choque.
Uma menor de iniciais L.M.A.P.P.F, 17 anos, foi assaltada e agredida por dois homens no pátio da Unidade Escolar São Paulo, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Segundo informações da família da vítima, a jovem levou uma pancada na cabeça e está em estado de choque.
O crime aconteceu por volta das 15 horas, pouco antes do intervalo. Os bandidos pularam o muro da escola e abordaram a menor, que teria se recusado a entregar o celular. Por conta da reação dela, a dupla atingiu a estudante com uma arma ainda não identificada.
Um dos assaltantes teria ordenado o colega a matar L.M.A.P.P.F, que já estava desmaiada após a pancada. Segundo a diretora Cristina Aguiar, alunos da unidade de ensino já foram assaltados nas dependências da escola. “Esse é o segundo assalto que acontece dentro do colégio”, afirma a diretora.
Cristina Aguiar conta que o muro que cerca o prédio é baixo, o que facilita a ação dos marginais. “Várias vezes mandamos ofício para a Seduc (Secretaria Estadual de Educação) pedindo para aumentar o muro”, revela, adiantando que a Secretaria garantiu tomar providências em breve.
A mãe da vítima, Nilda Feitosa, registrou Boletim de Ocorrência no 4º Distrito Policial.
0 comentários:
Postar um comentário