Mesma agência foi assalta há exatamente seis meses atrás
Seria coincidência ou tática? O mesmo Banco do Brasil que foi assaltado no dia 03 de Novembro de 2010 foi hoje novamente alvo de uma quadrilha de assaltantes.
Hoje, 03 de Maio, por volta das 09h17min da manhã assaltantes invadiram a agencia de Luzilândia, fortemente armados, exigiam a presença do gerente e abertura do cofre. Os ladrões ficaram por pelo menos 50 minutos em ação, com reféns e tiros para todo lado. segundo uma pessoa que estava dentro da agencia, essa quadrilha parecia muito com a anterior, ou seja, muito bem educados e bem planejados, pra você ter uma idéia, no carro apreendido pela policia havia entre outras coisas comidas do tipo enlatada, cordas e roupas.
POLICIA DAS CIDADES VIZINHAS CHEGAM RAPIDO À LUZILÂNDIA
Logo que deu inicio ao assalto, policiais de Luzilândia informaram a situação para a cidade de São Bernardo e Esperantina que chegaram muito rápido à cidade de Luzilândia. Logo em seguida foi à vez de policiais de Teresina e um helicóptero.
ASSALTANTE FOI MORTO NO TIROTEIO
Um assaltante de iniciais M. foi morto durante a fuga. O assaltante teria tomado um tiro na cabeça ainda em cima da caminhonete que foi usada na fuga e conseqüentemente apreendia pela policia. Uma senhora que estava sendo levada como refém, nos revelou que o bandido teria caído do seu lado, ela não viu de onde veio o tiro que matou o bandido, só disse que ouviu um disparo e logo em seguida o bandido caiu.
GERENTE DO BANCO FOI MORTO DURANTE A FUGA
O gerente do Banco do Brasil, senhor Humberto foi morto durante a fuga. De acordo com informações o gerente teria sido morto como forma de represália dos bandidos, já que o seu comparsa havia acabado de ser baleado.
PAI DO ASSALTANTE MORTO CHEGA A CIDADE
Por volta das 16h00min horas, o pai de M., assaltante morto durante o a fuga, chegou ao hospital Gerson Castelo Branco, para fazer o reconhecimento do corpo.
VERSÃO MENTIROSA DE QUE MÃE DO GERENTE HAVIA FALECIDO
Chegou e se espalhou muito rápido uma falsa informação de que a mãe do senhor Humberto, gerente da agencia, teria tido um infarto ao saber da morte do filho.
Nossa equipe conversou com uma pessoa da família que desmentiu essa versão.
0 comentários:
Postar um comentário