segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sílvio Mendes quebra o silêncio e critica o governo Wilson Martins

Sílvio Mendes (PSDB) quebrou o silêncio. Pela primeira vez após a derrota nas eleições de 2010, o político tucano falou abertamente sobre política e o seu papel na oposição ao governo Wilson Martins (PSB).

Presente da convenção estadual do partido, no plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado, o ex-prefeito de Teresina disse que o governo “continua a desafiar a inteligência dos piauienses”. Para disfarçar as obras paradas e as dificuldades financeiras, aponta Sílvio, Wilson Martins cria factoides.

Como exemplo ele cita a caminhada contra o crack e outras drogas, realizada pelo governo na manhã deste domingo (17). “O governo continua criando todo dia um fato, mas não tem resultados. Montaram uma caminhada do Palácio de Karnak até a Assembleia Legislativa para chamar a atenção da população para a problemática das drogas. Ora! Quem deve ser chamado a atenção é o governo. O governo não paga uma mensalidade da Fundação da Paz, que poderia tratar de muitos dependentes, e aí faz uma caminhada para alertar a população. O que é isso? É subestimar a nossa inteligência”, opina.

Sílvio Mendes também bateu forte das dívidas do Estado. Segundo ele, o Piauí deve mais de R$ 2 milhões em empréstimos ao Governo Federal e tem uma dívida acumulada superior a R$ 1 bilhão relativa à Previdência Social do Estado.

Onde esses valores foram gastos? Para onde foi dinheiro? “São perguntas que nós temos que fazer e é preciso ter respostas. Foram feitas dívidas em nome de um projeto que agora se desfaz... E o que o piauiense recebeu desse projeto?”, questiona.

Retorno à vida pública


Mesmo declarando-se “parte da oposição”, Sílvio Mendes se diz “em paz e feliz” com a vida que leva atualmente. De volta ao exercício da medicina, o ex-prefeito de Teresina sequer dá pistas se pretende retornar à vida pública. Questionado sobre o assunto, responde ao seu estilo (seco e direto): “As circunstâncias dirão. Eu não tenho nenhuma ansiedade.”

fonte: luzionline

COMENTARIO:

Realmente esse governo que ai esta não tem um pingo de vergonha na cara. Uespi, estradas e outras barbaridades são só o começo do que ainda esta por vir durante o governo do Molin. Achei graça quando vi agora pouco um senhor que lutou pelo molin estava chorando pois levaram sua moto, ele disse uma frase que reflete bem a realidade: " esse bandido, tanto que trabalhei para eleger esse crapula e agora nem meu telefone atende".

Fiquei com dó desse coitado.

0 comentários: