Quase não acreditei
Cai nesse momento uma chuva daquelas em Luzilândia, muito forte mesmo, para a minha surpresa passa nesse momento um carro de som fazendo propaganda para um mercado, é isso mesmo, acredite, propaganda no meio dessa chuva.
Ou o dono do mercado é muito sem noção que é o mais certo, ou estamos vivendo o reverso do inverso, alias, a propaganda é ainda mais engraçada pois sai falando que vende, farinha, leite em pó, arroz, ué? Até onde eu sei todo mercado vende arroz ou não?
Tipo de propaganda que não serve pra nada só para o cliente manter ainda mais distancia de seu comercio. Dinheiro jogado fora.
Alias esse mesmo mercado mandou gravar uma propaganda uma vez e acredite o locutor colocou de fundo uma musica do Gabriel Pensador que fazia alusão a MACONHA, acredite, lembro que na letra da musica dizia: Acende o cigarro….
Eu como profissional da comuinicação fico altamente chateado e humilhado ao ver esse tipo de propaganda, sera que o dito que gravou isso não tem noção e profissionalismo para manter pelo menos o bom senso?
0 comentários:
Postar um comentário