quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Operadora VIVO satisfação aos seus clientes


No longo dos meus quase 20 anos trabalhando com telefonia celular, digo trabalhando como cliente, é a primeira vez que vejo uma operadora atender bem, resolver o problema e ainda ressarcir o cliente. Por incrível que pareça isso realmente aconteceu. Nas ultimas semanas tive problemas de conexão, minha internet sempre caído e quando não caia a conexão era super lenta. Liguei para a operadora Vivo que ficou de resolver, no dia seguinte me ligou um técnico, no outro me ligou uma pessoa do setor de qualidade, no outro um supervisor, por fim outro técnico ligou e consegui resolver o problema, em seguida uma pessoa do setor de qualidade ligou perguntando se eu estava satisfeito com a solução do problema e ainda, acreditem, me ressarciu pelo período em que minha internet teve problemas.

Isso é obrigação de qualquer empresa ou operadora, só que infelizmente não acontece, essa nota é também para lembrar a você consumidor que seja qual for o problema nunca desista dos seus direitos, cobre, tenha paciência e no ultimo caso leve a justiça, se você deixar passar outros também vão e assim os serviços nunca serão de boa qualidade. Que sirva de exemplo a comerciantes que costumam tratar mal seus clientes e que já estão sentido a perda dos mesmos.
A operadora Vivo esta de parabéns, pois atendeu bem, resolveu o problema de forma eficaz e ainda ressarciu o cliente dos danos no mínimo financeiro que ele teve. Um exemplo a ser seguido

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