Frase antiga que merece respeito
Há quem faça MIDIA e quem faz MÉDIA, a diferença é enorme, respeitar o cliente é tão simples como apresentar sua empresa de forma organizada, estar na mídia é respeitar o cliente. É apresentar pra ele que o de melhor sua empresa tem, é mostrar a ele que o lugar onde ele confia é o melhor, mais falado e comentado da cidade.
Já ouvi alguns comerciantes reclamarem das vendas fracas, falta de clientes, mas nunca ouvi o Comercial Bom Preço, Paulo Aguiar Confecções entre outras empresas que investem pesado em publicidades, reclamarem, por que será não é?
Quem faz MÉDIA diz que “ colocar dinheiro em propaganda é gasto”, já quem faz MIDIA sabe perfeitamente que é investimento, alias, com retorno garantido.
Há dois anos atrás um comerciante me disse: “ internet? O caboclo do interior nem sabe o que é isso, to fora”. Hoje o mesmo comerciante quer ter email, blog e até site pra vender e divulgar seu produto. Parabéns, pois ele percebeu a tempo o poder da mídia, seja na internet, radio ou televisão.
Outro absurdo que ouvi de um comerciante: “ prefiro anunciar no carro de som do que na radio”. O carro volante é muito bom, mas, não se compara a uma radio que vai a mais de cinco cidades, dois estados, e mais de 100 povoados. Os carros volantes alem de custar mais caro pela hora, só roda na cidade e olha la, muitos e muitos bairros o carro nem passa. Mas volto a repetir, os carros volantes ajudam.
A foto principal mostra a Clinica Sorrir, uma das empresas que mais vem investindo em mídia nos últimos tempos, e o resultado, é uma Clinica sempre super lotada. Obs: A FOTO NÃO ESTA ESSAS COISAS, FOI TIRADA A NOITE, MAS FOI MAIS PRA MOSTRAR QUE A CLINICA ESTA EM VARIOS PONTOS DA CIDADE.
Poderia citar aqui pelo menos 100 empresas, comércios e profissionais que investem em mídia, esses estão sempre renovando seus estoques, ampliando seus negócios e colecionando clientes felizes.
Paulo Sat, quem acompanhou o grande crescimento desse empresário sabe que ele nunca deixou de anunciar, alias, investe pesado, já tem loja no Madeiro, onde também investe em mídia.
Agora lembre-se, investir em MIDIA é uma coisa, em MÉDIA é outra. Vejo muita gente pedir patrocínio de festas prometendo mundos e fundos, isso é MÉDIA, cuidado!
Um dado muito preocupante: Sete em cada dez empresas que atuam no mercado popular admitem existir algum tipo de preconceito ou resistência interna em suas organizações para atender ao consumidor de baixa renda. Não sabem como chegar até esses consumidores. Porque eles não usam a mídia pra isso?
Lembre-se, investir em mídia é o mínimo que você pode fazer para alcançar seu cliente. Um exemplo musical: a banda Aviões do Forró acabou de gravar uma musica “ VOU NÃO, POSSO NÃO”, a letra não diz nada com nada, mas é sucesso, todo mundo pede nas rádios, principalmente do nordeste, um show dessa banda é um absurdo de caro, e sabe porque? Eles têm MIDIA, ouça a banda e compare com outra, o que manda é a MIDIA, sem mídia não voa. Isso sem falar do Rebolation.
Se você é empresário, pense bem nesse texto, comece a pensar como seria se sua empresa aparecesse mais, se mais pessoas vissem a sua marca. Te garanto, trabalho com MIDIA há mais de 15 anos, e nunca vi uma empresa ser primeiro no ramo sem PUBLICIDADE.
Me responda rápido: você conhece as CASAS BAHIA? E porque que ela investe tanto em mídia? Já que é tão conhecida nem precisaria não é mesmo? Pois é, ela investe porque quer sempre a primeira no ramo, e sem mídia ela passa de primeira a ultima do ramo. No Piauí não tem CASAS BAHIA, mas todo mundo sabe que existe, em São Paulo não tem Paraíba, e pouquíssima gente sabe que existe, entendeu a diferença? Ainda não? O PARAIBA investe pesado, mas, esquece das cidades onde não tem loja, por outro lado as CASAS BAHIA, investe pelo menos 30% de sua cota em estados onde não tem loja, e sabe porque? Pra ficar na MIDIA, quando uma pessoa sai do Piauí e chega em São Paulo por exemplo quer logo conhecer a tal CASAS BAHIA. Pra você ver o que é MIDIA, eu aqui acabei de fazer uma propaganda gratuita das CASAS BAHIA. Por obrigação? Não, mas sim porque ela merece servir sempre de exemplo.
Já ouvi alguns comerciantes reclamarem das vendas fracas, falta de clientes, mas nunca ouvi o Comercial Bom Preço, Paulo Aguiar Confecções entre outras empresas que investem pesado em publicidades, reclamarem, por que será não é?
Quem faz MÉDIA diz que “ colocar dinheiro em propaganda é gasto”, já quem faz MIDIA sabe perfeitamente que é investimento, alias, com retorno garantido.
Há dois anos atrás um comerciante me disse: “ internet? O caboclo do interior nem sabe o que é isso, to fora”. Hoje o mesmo comerciante quer ter email, blog e até site pra vender e divulgar seu produto. Parabéns, pois ele percebeu a tempo o poder da mídia, seja na internet, radio ou televisão.
Outro absurdo que ouvi de um comerciante: “ prefiro anunciar no carro de som do que na radio”. O carro volante é muito bom, mas, não se compara a uma radio que vai a mais de cinco cidades, dois estados, e mais de 100 povoados. Os carros volantes alem de custar mais caro pela hora, só roda na cidade e olha la, muitos e muitos bairros o carro nem passa. Mas volto a repetir, os carros volantes ajudam.
A foto principal mostra a Clinica Sorrir, uma das empresas que mais vem investindo em mídia nos últimos tempos, e o resultado, é uma Clinica sempre super lotada. Obs: A FOTO NÃO ESTA ESSAS COISAS, FOI TIRADA A NOITE, MAS FOI MAIS PRA MOSTRAR QUE A CLINICA ESTA EM VARIOS PONTOS DA CIDADE.
Poderia citar aqui pelo menos 100 empresas, comércios e profissionais que investem em mídia, esses estão sempre renovando seus estoques, ampliando seus negócios e colecionando clientes felizes.
Paulo Sat, quem acompanhou o grande crescimento desse empresário sabe que ele nunca deixou de anunciar, alias, investe pesado, já tem loja no Madeiro, onde também investe em mídia.
Agora lembre-se, investir em MIDIA é uma coisa, em MÉDIA é outra. Vejo muita gente pedir patrocínio de festas prometendo mundos e fundos, isso é MÉDIA, cuidado!
Um dado muito preocupante: Sete em cada dez empresas que atuam no mercado popular admitem existir algum tipo de preconceito ou resistência interna em suas organizações para atender ao consumidor de baixa renda. Não sabem como chegar até esses consumidores. Porque eles não usam a mídia pra isso?
Lembre-se, investir em mídia é o mínimo que você pode fazer para alcançar seu cliente. Um exemplo musical: a banda Aviões do Forró acabou de gravar uma musica “ VOU NÃO, POSSO NÃO”, a letra não diz nada com nada, mas é sucesso, todo mundo pede nas rádios, principalmente do nordeste, um show dessa banda é um absurdo de caro, e sabe porque? Eles têm MIDIA, ouça a banda e compare com outra, o que manda é a MIDIA, sem mídia não voa. Isso sem falar do Rebolation.
Se você é empresário, pense bem nesse texto, comece a pensar como seria se sua empresa aparecesse mais, se mais pessoas vissem a sua marca. Te garanto, trabalho com MIDIA há mais de 15 anos, e nunca vi uma empresa ser primeiro no ramo sem PUBLICIDADE.
Me responda rápido: você conhece as CASAS BAHIA? E porque que ela investe tanto em mídia? Já que é tão conhecida nem precisaria não é mesmo? Pois é, ela investe porque quer sempre a primeira no ramo, e sem mídia ela passa de primeira a ultima do ramo. No Piauí não tem CASAS BAHIA, mas todo mundo sabe que existe, em São Paulo não tem Paraíba, e pouquíssima gente sabe que existe, entendeu a diferença? Ainda não? O PARAIBA investe pesado, mas, esquece das cidades onde não tem loja, por outro lado as CASAS BAHIA, investe pelo menos 30% de sua cota em estados onde não tem loja, e sabe porque? Pra ficar na MIDIA, quando uma pessoa sai do Piauí e chega em São Paulo por exemplo quer logo conhecer a tal CASAS BAHIA. Pra você ver o que é MIDIA, eu aqui acabei de fazer uma propaganda gratuita das CASAS BAHIA. Por obrigação? Não, mas sim porque ela merece servir sempre de exemplo.
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