Ponto negativo para a Globo
· * SOBRE A TELEVISÃO: A chamada de futebol da rede Globo me decepcionou como fã de suas produções, locuções e estratégia de marketing. Simplesmente acabou com as torcidas de outras cidades.
Veja: “ O campeonato carioca chega com tudo na Globo, O CAMPEONATO DOS TORCEDORES MAIS FELIZES E APAIXONADOS”.
No mínimo infeliz a chamada, procure reparar, vou até procurar no youtube essa chamada para disponibilizar aqui.
Pensei que no Piauí, São Paulo e em outros estados tivessem torcedores felizes e apaixonados também, mas a Globo acha que não, fazer o que?
· * SOBRE ALGUNS TIMES DE FUTEBOL: o Corinthians: continua com mesmo futebol medíocre que lhe deu um pobre terceiro lugar no campeonato brasileiro; Santos: atual campeão paulista continua dando aula de futebol mesmo sem o craque Neymar; Palmeiras: o mesmo time péssimo de anos atrás que não ganha nada e nem deve ganhar, pra você ter uma idéia acontece nesse momento Eleição no Palestra em meio a uma tremenda briga e advinha com quem? Com jornalistas, deviam se preocupar com as contas que foram reprovadas, as de 2010; Vasco: continua o fracassado do Rio; Flamengo: atual campeão brasileiro esta super entrosado e olha que o maior jogador dos últimos tempos bem estreou hein, Ronaldinho Gaúcho .
· * SOBRE OS TÉCNICOS DE FUTEBOL: o melhor: Luxembrugo- o pior Tite. Em minha opinião Tite não segura o timão nem nessa temporada, vamos apostar?
· * SOBRE A ÁRBITRAGEM: uma vergonha, continua a mesma sem noção de sempre, sem preparo prejudicando a todos. Um exemplo o jogo do Corinthians e Bragantino, Dentinho tomou 11 faltas sendo 4 delas super violentas e nenhuma expulsão; no jogo do Flamengo quase a mesma situação, só que nesse caso o árbitro estava ainda mais perdido.
·
* E pra finalizar to até prevendo as manchetes amanha dos jornais paulistas: “ Sem Ronaldo, Corinthians só empata com Bragantino”. Você duvida? Amanhã te conto e mostro a prova. Só se eu estiver muito errado, mas pelo um dos jornais impressos trarão essa matéria de capa ou até mesmo on line.
0 comentários:
Postar um comentário