segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mototaxista encontrado com drogas em Batalha

O mototaxista conhecido como Zé da Rosa, que já estava sendo monitorado pela polícia há alguns meses foi parado em uma barreira policial na ladeira do aposento. Ao tomar conhecimento de que Zé da Rosa estava se deslocando para a cidade vizinha de Esperantina, os policiais colocaram uma barreira a fim de interceptá-lo na sua volta à Batalha.

No seu retorno, ao ver a barreira, o mototaxista parou cerca de 100 metros adiante do local. Os policiais deram uma revista no condutor e nada encontraram de suspeito. Tendo logo após liberado Zé da Rosa para seguir adiante.

Após a partida do mototaxista, os policiais resolveram fazer uma averiguação ao redor do local onde o mototaxista parou e encontraram uma quantidade de maconha e duas pedras de crack. Imediatamente a polícia seguiu em perseguição ao suspeito, mas o mesmo conseguiu evadir-se, mas a polícia continua a sua procura.

O cabo Machado informou que Zé da Rosa já estava sendo investigado em relação a tráfico de drogas. O militar disse ainda que o Comandante da Companhia de Esperantina, Cel. Albuquerque designou o PM para fazer o policiamento ostensivo em Batalha.

Machado será responsável pelo combate de drogas que se alastra no município, como também fiscalizará e prenderá motos conduzidas por menores ou com kadron, como também coibirá os carros de som que abusam da tranqüilidade e exageram no volume.

0 comentários: