quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Deputado de oposição acredita que não terá dificuldades com o governador Wilson

A resistência petista, a extinção a quatro coordenadorias, não encontrou respaldo se quer na arquibancada da oposição ao governo do Estado. O deputado de oposição, Marden Menezes (PSDB), por exemplo, revelou até simpatia ao projeto proposto pelo Governador Wilson Martins.

O tucano se apresenta otimista em relação ao governo do PSB no Piauí, com relação a reforma administrativa encaminhada hoje à Assembléia Legislativa pelo governador. O parlamentar garantiu ainda que continuará na oposição, mas acredita que não terá dificuldades com Wilson Martins.

“Todo projeto que vem a contemplar os interesses da sociedade será apoiado. O enxugamento da máquina administrativa, a diminuição do exagero, do excesso de cargos, coordenadorias, de secretarias, tudo que vem a corrigir essas distorções, terá o apoio de todos os parlamentares. Não é pelo fato de um parlamentar ser do governo ou da oposição, se vai deixar de promover o bem púbico ou o bem da sociedade. Nós aqui sempre fizemos aqui uma oposição com responsabilidade e aquele que se encaminhar de melhorar a qualidade de vida dos piauienses terá o nosso apoio”, disse Marden.

fonte: Gp1

Comentário
Há alguns dias atrás, pouco antes das eleições eu escrevi aqui e no meu blog, que brigas a favor de políticos seriam pessoais, na época duas pessoas quase mataram por causa de rivalidades políticas. Quando a briga é entre os próprios políticos tudo vale, ou seja, “em política tudo vale”, ou será que o deputado estaria cansado de fazer oposição já que passou os últimos anos como líder de oposição?

Com a palavra deputado Marden Menezes.

0 comentários: