quarta-feira, 3 de novembro de 2010

BATALHA: Mulher é agredida pelo marido com golpe de enxada na cabeça



Um homem de 37 anos, de nome José Luis de Carvalho Sousa desempregado foi detido na tarde de domingo (31/10), em flagrante por policiais locais, depois de ter agredido e lesionado com um golpe de enxada na cabeça de sua própria esposa a domestica Marilene Suzana de 29 anos de idade. O casal tem três filhos menores de idade e vivem no Bairro Esperança II. O ocorrido aconteceu por volta das 16h, na residência do casal, depois de uma intensa discussão entre ambos.

Depois do acontecido a polícia foi acionada e conseguiu localizar e prender o elemento. Com visível estado de embriagues.  A senhora Marilene foi socorrida e levada para o hospital local Messias Freitas onde recebeu todo atendimento necessário e vários pontos no local do ferimento.

Como Batalha ainda não conta com um delegado, a delegada regional Drª Georgiane Karine foi acionada e compareceu ainda na noite de ontem, para lavrar o inquérito policial. Segundo ela o elemento será indiciado por Lesão Corporal Grave, Comungado com a Lei Maria da Penha e poderá pegar até 5 anos de reclusão.

A delegada informou na manhã de ontem (01/11), que já foi feito todos os procedimentos legais inclusive o exame de corpo de delito em José Luis, e que o mesmo poderá descer para a penitenciaria Luiz Gonzaga Rebelo em Esperantina até a próxima quarta-feira dia 03. Policiais de Batalha e a delegada Georgiane declararam que o elemento já tem passagem pela polícia.

O estranho é que mesmo lesionada e ainda sentindo dores, a doméstica Marilene ao deixar o hospital na manhã de hoje, foi direto à delegacia pedindo que fosse retirada a queixa, e que seu marido fosse posto em liberdade.

Diante disso a delegada Georgiane, disse que o processo segue para a justiça e que o elemento deverá pagar pelo crime que cometeu.
foto e fonte: portalesp.com

0 comentários: