domingo, 3 de outubro de 2010

Soldados da Polícia Judiciária da União tomaram depoimento do vereador Edilberto

Soldados da Polícia Judiciária da União tomaram depoimento do vereador Edilberto Marques Filho

Soldados, que seriam da Polícia Judiciária da União, a Polícia Federal do Piauí, teriam convocado o parlamentar Edilberto Marques Filho, membro do Poder Legislativa da cidade de Joca Marques (9km), para, supostamente, prestar esclarecimentos no Cartório Eleitoral no Fórum da Comarca de Luzilândia, na tarde de hoje (2), a respeito de prováveis “santinhos” de candidatos que teriam sido encontrados no veículo de “Betão”.

O Luzilândia.com apurou o fato e constatou que não se tratou, evidentemente, de um “crime eleitoral”, como chegou a especular uma facção do Piauí.

Após ser ouvido e esclarecidos os fatos, “Betão” continuou normalmente seu dia, visitando casas de amigos e familiares.

"Betão" é filho do prefeito Edilberto Marques de Joca Marques e irmão da prefeita Janainna Marques, de Luzilândia e, juntamente com sua irmã, são os maiores líderes políticos da região, o que acabaria por incomodar seus adversários que estariam insatisfeito com o suposto desempenho pífio dos candidatos que fazem oposição.

Outros soldados, possivelmente do Exército, deverão chegar em Luzilândia neste sábado, conforme notícia do TSE que tropas federais teriam sido designadas ao município.

Fonte e foto: Luzilandia.com

0 comentários: