O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), realizou na sexta-feira (22), às 10 horas, no gabinete da Presidência, uma reunião com as autoridades responsáveis pela segurança no estadoe apresentou o plano de segurança para o 2º turno das eleições no Piauí.
Estiveram presentes os Superintendentes da Polícia Federal, Comandante da Polícia Militar, Secretário de Segurança Pública, Superintendentes da Polícia Rodoviária Federal, Comando do Exército no Piauí, e assessores destas instituições. Foi traçada uma nova logística de segurança e as metas referentes ao planejamento e execução das ações concernentes ao tema.
O Presidente do Tribunal Regional, desembargador Raimundo Eufrásio, afirmou que a reunião é de vital importância para que seja repetido o sucesso alcançado no 1º turno, sem muitas ocorrências. “O plano de segurança e sua perfeita execução é a garantia de que teremos uma eleição tranqüila e a garantia de que os eleitor poderá exercer a sua escolha de forma livre e soberana no dia 31 de outubro”, disse ele.
Ao todo, 27 cidades piauienses terão reforço de tropas. Confira quais são: Oeiras, Picos, Uruçuí, São João do Piauí, Pedro Laurentino, Lagoa do Barro do Piauí, Nova Santa Rita, Luzilândia, Santa Filomena, Canto do Buriti, Fronteiras, Alegrete do Piauí, São Julião, Regeneração, Ribeiro Gonçalves, Baixa Grrande do Ribeiro, Curimatá, Júlio Borges, Monsenhor Gil, Picos, Jardim do Mulato, Anísio de Abreu, Dirceu Arcoverde, Campo Maior, Joaquim Pires e Murici dos Portelas.
Foto e fonte: luzilandia.com
0 comentários:
Postar um comentário