quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Delegado pede prisão do ex-prefeito de Esperantina Felipe Santolia, acusado de usar carro roubado



Segundo o delegado "Bareta", as apreensões de carros em poder de ex-vereador e do ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia, motivaram as pessoas a denunciar outros casos.

O delegado Francisco das Chagas dos Santos Costa, o "Bareta", titular da Polinter, confirmou ontem que hoje (23) terá um encontro com representantes do Ministério Público e juízes de algumas comarcas da região Norte do Estado, oportunidade em que irá solicitar decretações de mandados de busca e apreensão, prisões temporárias e preventivas contra políticos acusados de receptação de veículos roubados para uso em campanha eleitoral.

Felipe Santolia
Segundo o delegado "Bareta", as apreensões de carros em poder de ex-vereador e do ex-prefeito de Esperantina, Felipe Santolia, motivaram as pessoas a denunciar outros casos, mesmo que de forma anônima e essas informações estão sendo averiguadas pela polícia, sendo que algumas delas já foram constatadas e serviram de embasamento para os pedidos que serão feitos hoje junto à justiça.

O delegado "Bareta" disse que, além de ser produtos de furto, os receptadores ainda estão usando documentos clonados, o que complica ainda mais a situação de cada um deles, isto sem falar "clonagem" da numeração do chassi que agrava ainda mais a situação.

Caso os pedidos sejam atendidos, o delegado "Bareta" garante que eles serão cumpridos ainda nesta semana e os acusados serão recambiados para Teresina. Com informações do Diário do Povo 

0 comentários: