quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"As estradas estão todas paralisadas porque o Governo deu um calote nas construtoras", diz Marden



"O que prova que o Estado está falido, o mesmo ocorrendo com a Uespi, onde estudantes estão fazendo vaquinha para comprar ar condicionado",afirma Marden.

Em discurso na tribuna da Assembléia Legislativa na sessão desta terça-feira (14), o deputado Marden Menezes (PSDB líder da oposição discutiu matérias veiculadas nos jornais da capital que anunciaram uma greve geral dos trabalhadores na educação do Estado do Piauí para a próxima quinta-feira,por tempo indeterminado.

O parlamentar assegurou que presidente do Sinte-Sindicato dos Trabalhadores em Educação, denuncia nos jornais locais que “o atual Governo do Piauí vem demonstrando há muito tempo que não tem compromisso com a educação. “ é público e notório que a educação pública do Piauí caiu negativamente no atual governo, conforme demonstram todos os índices de avaliação feitos pelo Ministério da Educação e do IBGE”,comenta Marden.

O deputado tucano afirma também que é do IBGE que vem outras informações negativas sobre o descaso do governo com o estado do Piauí. “As estradas estão todas paralisadas porque o Governo deu um calote nas construtoras, “o que prova que o Estado está falido, o mesmo ocorrendo com a Uespi, onde estudantes estão fazendo vaquinha para comprar ar condicionado”,afirma Marden. 

0 comentários: