segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sílvio diz em Piracuruca que o povo não pode perder a esperança



O candidato do PSDB a governador do estado, Sílvio Mendes, disse na noite deste sábado em Piracuruca (210 km ao norte de Teresina) que a população deve esperar e cobrar dos gestores públicos mais trabalho e dedicação à solução dos problemas que são de todos. “Governo é para servir, é para cuidar do que é de todos”, declarou ele, durante comício realizado no centro da cidade.

A concentração em Piracuruca reuniu milhares de pessoas. Em referência ao atual governo, Sílvio disse que não há nada que aponte soluções para os problemas mais comuns do estado. “O governo não prepara o Piauí para o futuro”, afirmou. Mas, alertou, a população não pode perder as esperanças. “A população não pode perder a esperança num Piauí melhor, mais justo e solidário. Construir um estado melhor é responsabilidade de todos nós”, conclamou.

Sílvio viajou a Piracurura logo após a carreata que reuniu milhares de carros em Teresina, na tarde deste sábado. O movimento percorreu diversos bairros e vilas da zona Norte da cidade. Em Piracuruca, o ex-prefeito de Teresina foi recebido pelo ex-prefeito Raimundo Alves e pela candidata a prefeita nas eleições passada Nívea Alves. Prefeitos, vereadores e lideranças política da região também recepcionaram o candidato tucano, que lidera as pesquisas de intenção de votos em todo o Piauí.

Participaram da concentração popular em Piracuruca os senadores Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC), os deputados Marden Menezes (PSDB) e Júlio César de Carvalho Lima (DEM), o ex-governador Hugo Napoleão (DEM), candidato a deputado federal, dentre outras lideranças.

0 comentários: