segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Operários de Piripiri e Brasileira morrem em queda de torre de alta tensão.


Quatro pessoas morrem após queda de uma torre de alta tensão. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Barbalha.

Um grave acidente, no início da tarde de hoje, na divisa do estado de Pernambuco com o Ceará, resultou na morte de pelo menos quatro pessoas, além de deixar cinco feridos graves. As vítimas fatais foram: Rogério Gomes dos Reis (22), João Marques da Silva (35), Cândido da Silva Araújo (36) e Ivanildo José da Silva (38).

Os cinco feridos foram levados para o hospital de Barbalha – três em estado grave. Nove operários de uma empresa terceirizada da distribuidora de energia Iracema trabalhavam na manutenção de uma torre de alta tensão na tarde desta sexta-feira (20), na cidade pernambucana de Serrita, próximo ao município cearense de Jardim, na Região Sul, quando ela caiu.

Segundo o soldado da Polícia Militar de Jardim, Alberto Miguel, os feridos foram levados em estado grave para o hospital de Barbalha, na Região do Cariri. O PM relatou ainda que o Corpo de Bombeiro de Juazeiro do Norte foi acionado para verificar a situação do local.

Cândido é de Piripiri e sua família mora na Rua Estevão Rabelo, nº. 1739, bairro Caixa D'Água, próximo ao 2º DP. Ivanildo é da Frexeiras e João do Pé da Ladeira, Brasileira e a 4ª vítima fatal da cidade de Barra do Ouro-TO. Os corpos, chegaram em Piripiri hoje às 8h.

0 comentários: