quinta-feira, 22 de julho de 2010

"Querem me proibir de falar", disse Sílvio Mendes sobre ações na justiça contra seu site



Em período eleitoral o número de ataques pessoais contra candidatos aumenta significativamente. São ações na justiça, críticas pessoais e contra gesoes passadas.



Na última semana dois candidatos ao governo do Estado, João Vicente Claudino (PTB) e Wilson Martins (PSB) entraram na justiça contra o também candidato, Sílvio Mendes (PSDB). Na ação eles alegaram irregularidades na formatação do site do tucano e questionaram a legalidade da página.







Sobre essas acusações, o Portal GP1 conversou com a advogada Geórgia Nunes da coligação “A Força do Povo”, encabeçada pelo Sílvio Mendes.






Geórgia explicou que a coligação já foi notificada sobre as irregularidades e que os problemas serão resolvidos.


Outra ação que o partido PSB, do Wilson Martins está movendo é contra as imagens vinculadas também no site do candidato tucano, dele e de seu vice, Moraes Sousa Filho, quando os dois ainda eram filiados ao PSDB. As imagens foram postadas no dia 20 de julho.







O advogado da coligação do PSB, William Guimarães alega que a exibição dos filmes é ilegal porque o site deve ser usado para a divulgação da proposta de Sílvio Mendes e não para denegrir a imagens dos adversários.






Sobre essa ação, Geórgia disse que não pode se pronunciar, porque ainda não foi notificada oficialmente.






"Wilson Martins e João Vicente entraram com ação judicial contra meu site www.silviogovernador45.com.br Querem me proibir falar internautas", disse Sílvio Mendes em seu twitter, criticando as ações movidas pelo dois candidatos.

0 comentários: