sexta-feira, 16 de julho de 2010

Luzilândia mais uma vez em destaque na Alepi

Nos últimos meses a cidade de Luzilândia tem sido bem lembrada nas sessões da Alepi, e quem sempre tem colocado Luzilândia em evidencia é o Deputado Estadual Marden Menezes, que na sessão do dia 13 mais uma vez agradeceu aos Luzilândenses que compareceram a Pirifolia, acompanhe:

 
O deputado Marden Menezes (PSDB) foi o segundo orador na sessão ordinária desta terça-feira (13) quando agradeceu, em nome da população de Piripiri e região, a presença dos milhares de piauienses que foram ao Pirifolia, eveno que reuniu em média 30 mil pessoas por noite nos três dias de folia, que já faz parte do calendário turístico do Piauí e das comemorações de aniversário da cidade.
Marden Menezes disse que até “uma meia dúzia” que trabalhou contra o evento teve que se curvar e terminou por participar da Pirifolia. “Políticos locais trabalharam contra a Pirifolia, incitando a violência, falando em estupro na avenida onde aconteceria o evento. Foi uma resposta de como se promove um evento de grande porte, sem que houvesse uma ocorrência de natureza média. Uma interação da prefeitura e da PM inclusive com custeio de diárias dos policiais. Abraço as pessoas de Piripiri, Piracuruca, Barras, Pedro II, Brasileira, Luizlândia, Parnaíba, Teresina pela participação na Pirifolia”, acrescentou.
Pesquisa Data AZ
Marden Menezes comentou a pesquisa do Data AZ, que mostra o crescimento da candidatura de Sílvio Mendes, “apesar das tentativas planejadas e premeditadas de atingir o ex-prefeito de Teresina.

“O eleitor piauiense não vai mudar sua opinião por conta das manobras dos nossos adversários.  Essa pesquisa se soma a todas já realizadas no Piauí nos últimos meses. Prova que quem elege é o povo, não a força, cargo, malas de dinheiro. O povo livre e independente do Piauí dá mais essa demonstração de que o eleitor não se dobra à barganha. Sílvio Mendes tem mantido todo o respeito, a cautela, o zelo e sua candidatura será vitoriosa porque o Piauí não aceita mais uma educação de último lugar, que a saúde continue um  poço de corrupção. Chega do Piauí ser último no turismo. A educação de Teresina é a melhor do Nordeste a quarta no país”, ressaltou.
O deputado disse que se fizermos um comparativo, setor por setor, o Piauí vai ver que o governo precisa de um rumo, de um planejamento, de gestão responsável, que não faça tanta negociata em troca de apoio político.
“O Diário Oficial do Estado triplicou as nomeações, os convênios guarda-chuva se multiplicaram nos últimos meses, mas os piauienses livres, que não se dobram à força da caneta, sabe o que estamos falando e apóia o que estamos afirmando aqui. Não há dinheiro que compre a consciência. O Piauí saberá dar uma resposta a esse tipo de comportamento”, concluiu Marden Menezes. 
Com informações da Alepi

0 comentários: