Foto: Alexandre Vidal/Divulgação
A diretoria do Flamengo confirmou nesta quinta-feira que o atacante Vagner Love não é mais jogador do clube. O atacante já foi liberado e não fica mais em Itu (SP), com o restante do elenco.
"O que eles querem são 16 milhões de euros, não posso dizer nem se é muito ou se é pouco, o que eu posso dizer é que o Flamengo não tem esse dinheiro", afirmou ao Terra o vice-presidente do clube, Hélio Ferraz, que está de férias na Europa e depois vai aproveitar para fazer alguns contatos em busca de reforços.
Vagner Love ainda tem contrato com o Flamengo até o dia 10 de julho. Como ele está com problemas particulares e não vai mais ficar no Flamengo, a diretoria o liberou.
"Love voltou para o Rio porque não há mais possibilidade de negociação. Não tem como o Flamengo cumprir o que o CSKA está pedindo. Não temos mais chance de permanecer com o jogador", concluiu o diretor executivo Zico.
A ida de Love para Itu foi uma exigência do próprio Zico, mas um impasse nas negociações vinha incomodando demasiadamente o atacante. "Eles têm o coração frio, tem que tentar amolecer", disse o centroavante ao ser questionado recentemente sobre a sua relação com os russos.
Love chegou a faltar aos treinamentos de sexta e sábado, quando o time ainda estava no Rio de Janeiro, sem apresentar justificativas plausíveis. As ausências irritaram os dirigentes, que compreendem que a situação é extremamente difícil e delicada.
Essa pode ser a segunda baixa do elenco flamenguista, que já perdeu Adriano, para a Roma. Outro jogador do grupo, o zagueiro David, está sem contrato e também pode deixar a Gávea em breve. A diretoria ainda negocia as permanências de Toró e Maldonado, cujos contratos estão em vias de vencer.
Fonte: terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário