quarta-feira, 28 de julho de 2010

Começa o julgamento de Pereira



Antonio Francisco Tomaz mais conhecido por “ Pereira”, 31 anos, é acusado por vários crimes no ano de 2005, entre eles, estupro seguido de morte, alem de matar mais duas pessoas sendo uma criança e uma senhora.



Pereira é acusado de matar friamente a dona de Maria Florencia e sua filha Maria Vanessa que segundo informações na época matinha um caso amoroso com Pereira. Pereira ainda é acusado de matar uma criança, sobrinha de Vanessa e neta de dona Maria Florecia.


O Juri Popular como é conhecido é composto por 7 pessoas que estão incomunicável no momento. Dois Defensores Públicos, o Promotor Doutor João Pereira, também estão nesse momento no Forum, bem como populares que estão assistindo ao julgamento.


Nesse momento esta sendo ouvida uma das testemunhas de acusação, o senhor Valdiná. O julgamento começou exatamente as 09:35.


Nossa equipe deve permanecer assistindo ao julgamento e repassando as informações de duas em duas horas, fique atento, pois a qualquer momento voltaremos com mais informações.

 

Acusado entrando no auditório para julgamento.


Defensores Públicos

0 comentários: