Na tarde dessa ultimo sábado 19, a seleção de Luzilândia travou uma luta de fortes emoções contra a seleção de Batalha em busca do titulo dos Cocais. Desde as primeiras horas da tarde de sábado os torcedores já chegavam ao Estádio Raimundo Marques, assim que o jogo começou já tínhamos mais de 2 mil pessoas nas dependências do estádio, todos receberam uma senha para no intervalo concorre a vários brindes.
Em campo duas seleções que fizeram por merecer tal jogo, de um lado Batalha que o tempo todo jogou pra frente em busca do resultado, do outro Luzilândia, que jogou como time grande, aproveitou a oportunidade, fez o gol e se consagrou campeã. O gol saiu de um pênalti marcado pelo auxiliar, já que o arbitro estava um pouco longe da jogada, e como o próprio nome já diz “ AUXILIAR”, é pra isso mesmo. Mais uma vez a seleção contava com o melhor jogador do Regional, Xandy que foi a marca do pênalti ajeitou com carinho e com toda calma do mundo colocou no mesmo canto do goleiro porém sem chances de defesa. Batalha lutou o tempo em busca do empate, mas os Deuses do Futebol queriam mesmo que o titulo ficasse em Luzilândia, até porque a campanha de Luzilândia foi muito melhor que a de Batalha, inclusive a seleção ainda teve o melhor artilheiro- Jailton- e o goleiro menos vazado – Neném-.
Marcaram presença o Prefeito de Batalha, o Deputado Federal Mainha e a Prefeita Janaina Marques, alem de varias outras autoridades políticas.





0 comentários:
Postar um comentário