sexta-feira, 25 de junho de 2010

ESCÂNDALO! Prefeito nomeia a mãe, a esposa, o irmão e os cunhados em município do Piauí


O vereador Norman Hélio de Sousa ainda denunciou a empresa Limpecol que seria a responsável pela limpeza das ruas e pelo recolhimento do lixo da cidade.

O vereador do município de Nazaré do Piauí (290 km da capital), Norman Hélio de Sousa Santos (PSDB) fez denúncias graves contra a administração do prefeito do município Antonio José dos Santos, conhecido como Té Filho (PSB).

Segundo o vereador, existe uma empresa contratada pela prefeitura chamada Limpecol que seria a responsável pela limpeza das ruas e pelo recolhimento do lixo. Ocorre que essa empresa não possui funcionários, não presta serviços no município e serve apenas como uma fábrica para gerar notas frias e desviar verbas públicas, denuncia Norman.

O vereador disse ainda que a Limpecol recebe por ano quase R$ 100 mil reais e foi contratada pelo prefeito Antonio José desde o início de seu mandato em 2008. Norman relatou que em seu município não existe limpeza pública.

Cabide de Emprego

O vereador também fez denuncia perante o Ministério Público do Trabalho em Teresina contra dois funcionários públicos, Arthur Reis e Victor Reis, ambos cunhados do prefeito, que recebem mensalmente seus vencimentos sem desenvolver nenhuma atividade, pois, segundo o parlamentar, os dois residem em Teresina. Além dos cunhados, a primeira dama e o prefeito vêem esporadicamente a cidade, pois também moram na capital, disse Norman.

O vereador finalizou a entrevista fazendo uma relação de parentes do prefeito que trabalham na prefeitura, mas somente um deles, a mãe do gestor, mora na cidade, veja a relação de parentes do Prefeito:

Marly – Secretária de Assistência Social – mãe do prefeito

Anísia Reis – Secretária de Finanças – esposa do prefeito

Airton – Secretário de Obras – irmão do prefeito

Iuri Reis – Secretário de Saúde – cunhado do prefeito

Arthur Reis – Agente Administrativo – cunhado do prefeito

Victor Reis – motorista – cunhado do prefeito
Fonte: gp1

0 comentários: