quinta-feira, 24 de junho de 2010
Delegado Washiton Avelino fala sobre a segurança no Luzifolia
21:23
No comments
Em entrevista exclusiva ao nosso portal, o delegado Avelino apontou vários pontos de segurança no Luzifolia. Começou falando da segurança do seu lar, pediu que trancasse bem portas e janelas e de preferência pedir a um vizinho ficar de olho. Em relação a ida do folião ao corredor da folia, lembrou que de preferência deixe seu veiculo em casa e pegue um moto taxi, evita desde roubos até acidentes. Já em relação a segurança dos foliões no corredor da folia, haverá um forte esquema de segurança, equipes da guarda municipal, policia civil e militar alem dos seguranças privados, adiantou ainda que haverá uma reunião amanha as 19horas para tratar sobre os detalhes de tal segurança. O ponto mais critico e cobrado na entrevista foi a questão da proibição de venda de bebidas em garrafas, o delegado afirmou que não será permitido em hipótese alguma garrafas de qualquer tipo nem no corredor da folia e muito menos nos camarotes, “ lógico que quem quiser levar a sua garrafa para o camarote será responsabilizado no caso de eventual problemas”.
Nossa equipe aproveitou a visita do delegado em nossos estúdios para perguntar em relação a segurança no transito em Luzilândia. O delegado foi bem positivo quando afirma que isso é uma questão do DETRAN, e que já estão sendo tomados as providencias em relação aos menores que circulam em motos e carros pelas ruas de Luzilândia. Acompanhe alguns pontos mais importantes da entrevista:
Douglas Sampagode: delegado o senhor pretende pedir contingente maior para o evento?
Delegado Avelino: já foi mandado um oficio e estamos aguardando a resposta até o dia do evento.
Douglas Sampagode: uma radio local atribui a culpa de tantas mortes no transito a Prefeita de Luzilândia, é certo isso?
Delegado Avelino: culpado é que sai embriagado com sua moto, e deve responder por isso.
Douglas Sampagode: em relação ainda ao Luzifolia, que outras medidas estão sendo tomadas para a maior segurança do folião?
Delegado Avelino: vamos inspecionar a parte de montagem de camarotes e palcos, bem como as ruas circunvizinhas.
A entrevista durou cerca de 40 minutos e foi retransmitida por uma radio local.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário