Bandidos fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil na cidade de Simões (ao Sul de Teresina), levaram policiais como reféns.
Segundo informações apuradas pelo PORTAL AZ por telefone junto à Delegacia de Simões, os bandidos chegaram e fizeram o gerente do banco de refém, bem como um delegado que supostamente seria da cidade de Caridade do Piauí, além de outros dois policiais. Os assaltantes teriam chegado numa pickup Frontier que seria da cor marrom ou cinza.
Os bandidos teriam fugido em direção a Curralinhos (informação ainda sendo apuradas). Os policiais bem como o gerente já teriam sido libertados e não sofreram nenhum ferimento. O policiais de Simões estão neste momento atrás dos assaltantes.
A cidade conta apenas com quatro policiais e uma viatura. Existe ainda a informação que hoje haveria pagamento a pessoas da cidade de Caridade e isso teria atraído os bandidos para aquela localidade.
Há informações ainda de que um político teria sido ferido, que se trataria do vice-prefeito. Esta informação ainda não foi confirmada pela polícia.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário