quarta-feira, 26 de maio de 2010

LUZIFOLIA 2010- faltam apenas 30 dias


Esse ano o Luzifolia promete mesmo, já considerado uma das maiores micarinas do Piaui, o Luzifolia traz esse ano as bandas Pathanka, Thábata, Capilé e a sensação dos carnavais fora de época, Chicabana.Então não esqueça, dias 26 e 27 de Junho Luzilândia vira a terra do carnaval fora de época.Pra ganhar um abada do Luzifolia 2010 basta deixa o seu comentário, caso você já tenha deixado, poderá deixar quanto quiser adicionaremos aos demais juntamente com os que você já tenha deixado.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu quero uma abadá pq lá é tudo de bom é maraaaaaa

carlos daniel disse...

eu quero um abadá do luzifoliaaaaaa por favor quero muito, estou divulgando esse Grande evento na minha cidade Esperantina - Pi

tou pagando contas e num vou ter dinheiro pra comprar! :(

carlos daniel disse...

meu apelido : karlos Daniel
minha cidade: Esperantina - Pi
tenho : 16 anos
nome completo: francisco daniel sousa carvalho
e-mail: karlosdanielplay400@gmail.com

eu vou Pra esse Grande Evento quero ir de Abadá do luzifoliaaaaaa por favor quero muito, estou divulgando esse Grande evento na minha cidade Esperantina - Pi