sexta-feira, 23 de abril de 2010

Se beber, não vá a CÂMARA.



Parece brincadeira, mas aconteceu sim, em Cocal de Telha norte do Piauí, veja:

O vereador não conseguiu fazer seu discurso a chegou a admitir que estava bêbado.VEJA!

O Vereador e secretário da Mesa Diretora da câmara de vereadores de Cocal de Telha, Senhor Francisco Raimundo de Oliveira (Chico da Porteira) do PSB e da base aliada ao Prefeito Zé Salu, teve um comportamento que chamou a atenção dos parlamentares e assistentes que estavam presentes à sessão da última sexta feira, dia 16.

O Presidente da Casa, vereador Rodrigo Antonio Bona Ibiapina, não pode estar presente na sessão e com isso o Presidente em exercício foi o senhor Neto Costa. Ao assumir a sessão, o presidente justificou a ausência do vereador presidente e antes de dar início, já notou o comportamento estranho do parlamentar Francisco Raimundo mais conhecido como “Chico da Porteira”, pois o mesmo apresentando sintomas de embriagues.

Chico Porteira foi logo batendo na mesa com a palma da mão e exclamando:

“Vamos logo começar esta merda que estou com fome!” Ao se apresentar no grande expediente, o vereador Chico da Porteira, se dirigiu a Tribuna e em seu discurso demonstrou realmente não estar sóbrio. Conforme trechos extraídos da íntegra de seu discurso, podemos observar que seu estado de embriaguês era notório:

“... Senhor Presidente, colegas vereadores, povo aqui presente meu boa noite....LEIA O RESTANTE DA MATÉRIA

0 comentários: